CONSULTA PÚBLICA

imagem de Paulo H
Programa de Residência em Gestão Pública - Programa Talentos do Recife
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização de Consulta Pública, para colher da sociedade civil contribuições acerca da Manifestação de Interesse Social – MIS apresentada pela associação Vetor Brasil, cujo objetivo é desenvolver um Programa de Residência em Gestão Pública denominado Programa Talentos do Recife.

Os interessados poderão consultar os documentos referentes à MIS e o formulário a ser preenchido para envio de contribuições a partir do dia 22/11/2021 no sítio eletrônico http://www.portaldaeducacao.recife.pe.gov.br/ e www.recife.pe.gov.br/ .

As sugestões, contribuições e/ou pedidos de esclarecimentos deverão ser dirigidos à SME e encaminhados até o dia 02 de dezembro de 2021, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do endereço eletrônico raquel.albuquerque@educ.rec.br.

Frisa-se que é obrigatório o envio das contribuições utilizando-se do formulário disponível no sítio eletrônico da SME. As contribuições encaminhadas, bem como os respectivos esclarecimentos serão devidamente analisados e tornados públicos, de igual forma, no mesmo sítio eletrônico.

Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito a referida MIS ou que tenham sido formuladas de forma distinta da ora estabelecida.