Divulgada a listagem de inscritos e a relação dos eleitores e candidatos habilitados à assembleia de eleição do CACS FUNDEB RECIFE_2023/2026

imagem de Guilherme Vila Nova

A Secretaria de Educação do Recife divulgou, neste sábado (10), a lista com os candidatos habilitados a representantes do CACS FUNDEB nas categorias diretores, estudantes, pais de estudantes e sociedade civil. Os eleitos irão compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB Recife, para o quadriênio 2023/2026. 

CONFIRA ABAIXO AS LISTAGENS:

LISTAGEM DE INSCRITOS

DIRETORES

ESTUDANTES

PAIS DE ESTUDANTES

SOCIEDADE CIVIL

RELAÇÃO DE HABILITADOS (Deferidos e Indeferidos)

DIRETORES

ESTUDANTES

PAIS DE ESTUDANTES

SOCIEDADE CIVIL

FORMULÁRIO PARA RECURSO ADMINISTRATIVO

ATUALIZAÇÃO

A Secretaria de Educação do Recife divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado final dos habilitados a participar do processo eleitoral do CACS FUNDEB RECIFE, nos segmentos diretores, estudantes, pais de estudantes e sociedade civil. Os eleitos irão compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS FUNDEB Recife, para o quadriênio 2023/2026.

Clique AQUI e confira a listagem