Formação Pedagógica de Professores da EJA- Fase II- Inglês, Artes e Português

qui, 08 Junho 2017 18:45 - 22:00

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

(Fase I: 12 a 14/06/2017 e  Fase II: 06 a 08/06/2017 )

PÚBLICO

TEMA

Direitos de Aprendizagem

DATA

HORÁRIO /  LOCAL

Professores da Educação de Jovens, Adultos e Idosos – Fase I –Módulo I / Modulada

Avaliação e Registros de Aprendizagens na EJA

-

12/06/2017

18h40min às 22h

EFER Professor Paulo Freire

Professores da Educação de Jovens, Adultos e Idosos - Fase I – Módulo II

Avaliação e Registros de Aprendizagens na EJA

-

13/06/2017

18h40min às 22h

EFER Professor Paulo Freire

Professores da Educação de Jovens, Adultos e Idosos - Fase I –Módulo III

 

 

14/06/2017

18h40min  às 22h

EFER Professor Paulo Freire

Avaliação e Registros de Aprendizagens na EJA

-

Professores deCiências e Matemática – Educação de Jovens e Adultos - Fase II

Educação de Jovens e Adultos: as conexões com o mundo do trabalho

Compreender e analisar aspectos referentes ao mundo do trabalho para desenvolver a consciência crítica do cidadão.

Direito a conhecer a complexidade das relações de trabalho na cidade, visando à valorização das diferenças em termos de experiências de trabalho.

06/06/2017

18h40min às 22h

EFER Professor Paulo Freire

Professores deHistória e Geografia – Educação de Jovens e Adultos - Fase II

Educação de Jovens e Adultos: as conexões com o mundo do trabalho

Compreender e analisar aspectos referentes ao mundo do trabalho para desenvolver a consciência crítica do cidadão.

Direito a conhecer a complexidade das relações de trabalho na cidade, visando à valorização das diferenças em termos de experiências de trabalho.

07/06/2017

18h40min às 22h

EFER Professor Paulo Freire

Professores deArte, Língua Inglesa e Língua Portuguesa – Educação de Jovens e Adultos – Fase II

Educação de Jovens e Adultos: as conexões com o mundo do trabalho

Participar de situações de comunicação em que sua fala seja ouvida com interesse, desenvolvendo o sentimento de pertencimento e promovendo sua autoestisma. 

Ler e compreender textos que atendam a diferentes finalidades e que sejam organizados por disposições gráficas relacionadas aos propósitos em questão.

08/06/2017

18h40min às 22h

EFER Professor Paulo Freire

 

 

  • like