Já estão abertas as inscrições para o XIX Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação

Imagem: Design/DETEC

A Secretaria de Educação do Recife promoverá, no dia 25 deste mês, às 14h, o XIX Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação. Com o tema “Trabalhos Autorais na rede de ensino do Recife”, três professores vão compartilhar seus percursos enquanto pesquisadores e o tema de cada pesquisa de doutorado que está em andamento. O encontro será no Centro de Tecnologia e Educação (CETEC), na soledade.

A mesa redonda será composta por Jobson Alves dos Santos, que falará sobre tecnologias educacionais e coreografias didática e institucional; já Maria do Rozario Gomes da Mota, irá expor sobre estilos de aprendizagens em Rede e por fim, Cláudia Simone Almeida de Oliveira que vai tratar sobre redes de aprendizagens.

Os colóquios, que são realizados uma vez por mês, têm como objetivo incentivar e orientar professores a desenvolverem pesquisas acadêmicas em Tecnologia na Educação, com vistas à inovação da prática pedagógica na escola, fomentar a produção científica na Rede de Educação do Recife, além de proporcionar debate com professores; estudantes de graduação e pós- graduação e público geral, sobre temas relacionados à educação.

O encontro é gratuito e aberto ao público. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível  AQUI ou pelo telefone: 3355-5477.

Serviço:

XVX Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação

Mesa redonda: Trabalhos Autorais na rede de ensino do Recife

Data: 25/09/2017

Local: Centro de Tecnologia e Educação (CETEC)

Rua Oliveira Lima, 824, Soledade.

Mais informações: 3355-5477