Secretaria de Educação abre inscrições para o XIV Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação.

imagem de Bella

 

A Secretaria de Educação do Recife promove, na próxima segunda-feira (20), às 14h, o XIV Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação. A décima quarta edição do evento vai contar com a palestra da professora Vitória Ribas, coordenadora adjunta do Núcleo de Educação a Distância da Universidade de Pernambuco (NEAD/UPE) para debater o tema “As Práticas Pedagógicas e as Tecnologias na Educação”. O encontro será realizado na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores (EFAER) Professor Paulo Freire, na Madalena.

Este ano os colóquios serão realizados na segunda semana de cada mês, nas segundas-feiras. Os encontros promovem debates com professores; estudantes e público em geral, sobre temas relacionados à educação e tem por objetivo incentivar professores a desenvolverem pesquisas acadêmicas visando à inovação tecnológica e digital nas escolas da rede municipal de ensino do Recife e a produção científica.

O encontro é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas na hora do evento ou através do formulário CLIQUE AQUI. No final da palestra os participantes receberão certificado.

Mais Informações: 3355-5477

Inscrições AQUI