Secretaria de Educação abre inscrições para o XVI Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação

Design DETEC

A Secretaria de Educação do Recife promoverá, no dia 29 deste mês, às 14h, o XVI Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação. O encontro será na Escola de Formação de Educadores do Recife (EFAER) Professor Paulo Freire, na Madalena e contará com a palestra "O Pensamento Computacional e as Interfaces no Processo Ensino-aprendizagem”, ministrada professores Haroldo José Costa do Amaral – UPE e Rozelma Soares de França -UFRPE.

Os colóquios, que são realizados uma vez por mês, têm como objetivo incentivar e orientar professores a desenvolverem pesquisas acadêmicas em Tecnologia na Educação, com vistas à inovação da prática pedagógica na escola, fomentar a produção científica na Rede de Educação do Recife, além de proporcionar debate com professores; estudantes de graduação e pós- graduação e público geral, sobre temas relacionados à educação.

O encontro é gratuito e aberto ao público. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível AQUI  ou pelo telefone: 3355-5477.

Serviço:

XVI Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação

Palestra: O Pensamento Computacional e as Interfaces no Processo de Ensino-aprendizagem

Data: 29/05/2017

Hora: 14h

Local: Escola de Formação de Educadores do Recife (EFER) Professor Paulo Freire.

Rua Real da Torre, 299, Madalena.

Mais informações: 3355-5477