Secretaria de Educação abre seleção para estágio

imagem de flavia

A Secretaria de Educação do Recife abre seleção de estágio para estudantes de licenciatura ou bacharelado dos cursos de Biologia, Química, Física, Mecatrônica, Computação e áreas afins, a partir do 5º período, para atuar nos Laboratórios de Ciência e Tecnologia das escolas municipais do Recife.

O estagiário irá exercer a função de monitoria de apoio nos Laboratórios de Ciência e Tecnologia para desenvolver atividades práticas. Com carga horária de quatro horas diárias, o estagiário desempenhará a atividade nos turnos da manhã ou tarde, de segunda a sexta-feira e receberá bolsa de estágio no valor de 350,00 reais e ajuda de custo para deslocamento de 70,00 reais.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail pesquisaeinovacao@educ.rec.br.

Os Laboratórios de Ciências e Tecnologia da Prefeitura do Recife, estimulam o desenvolvimento de habilidades como o pensamento crítico e a resolução de problemas, através da metodologia STEAM que é um conceito multidisciplinar que une Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática em um modelo de ensino integrado, essencial para a formação dos profissionais e cidadãos do futuro.