Secretaria de Educação do Recife abre inscrições para cursos de tecnologia gratuitos

imagem de Bella
As aulas serão a distância e já começam na próxima terça. As vagas são ilimitadas e abertas ao público em geral. Foto: Sâmara Carvalho/Dete

A Secretaria de Educação do Recife está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira (27), para cursos de tecnologia gratuitos, que serão ministrados na modalidade a distância. As vagas, que são ilimitadas e abertas ao público em geral, são para os cursos de editor de texto e apresentação; editor de planilhas eletrônicas (básico); introdução à animação digital e mapa conceitual: aprendizagem significativa em educação a distância.

As inscrições devem ser realizadas no site www.recife.pe.gov.br/eadrecife . Os interessados em participar das aulas da Unidade Virtual de Cursos a Distância (Unirec) da Secretaria Municipal de Educação precisam ter mais de 14 anos. As aulas começam na próxima terça-feira (28) e, no final, os alunos receberão certificado. A carga horária total é de 40 horas-aula. Quem tiver dúvidas pode ligar para o telefone 3355-3052.