Secretaria de Educação do Recife divulga resultado final do processo seletivo da Unidade Educacional para Aulas Digitais

imagem de Paulo H
Docentes aprovados devem aguardar a convocação da comissão, que começa a partir da próxima semana

A Secretaria de Educação do Recife divulgou, na tarde desta quinta-feira (15), o resultado final da seleção interna para professores que atuarão na Unidade Educacional para Aulas Digitais. Os aprovados devem aguardar a convocação da comissão do órgão através dos canais informados no ato da inscrição (e-mail e telefone). As convocações dos docentes começam na próxima semana. 

A Unidade Educacional para Aulas Digitais é um projeto inovador que unirá tecnologia ao processo de ensino e aprendizagem dos estudantes da Rede do Recife, na perspectiva de fortalecer ainda mais a educação municipal. Para esta unidade foram disponibilizadas 45 vagas, distribuídas em Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos. 

Os professores aprovados terão carga horária ampliada para 270h; participação em um programa especial de formação com novas ferramentas de comunicação e estratégias; bolsa formação; e todo o suporte necessário da equipe pedagógica para o planejamento e execução das aulas. 

RESULTADO FINAL