Secretaria de Educação do Recife promove palestra sobre uso das tecnologias na Educação Básica

Imagem: Design/DETEC

A Secretaria de Educação do Recife promoverá, no dia 24 deste mês, às 14h, mais um Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação 2016. O encontro será na Escola de Formação de Educadores do Recife (EFAER) Professor Paulo Freire, na Madalena e contará com a palestra "Políticas Educacionais no uso das tecnologias na Educação Básica", ministrada pela professora Sônia Regina Fortes da Silva, da Universidade de Pernambuco (UPE).

Os colóquios, que são realizados uma vez por mês, têm como objetivo incentivar e orientar professores a desenvolverem pesquisas acadêmicas em Tecnologia na Educação, com vistas à inovação da prática pedagógica na escola, fomentar a produção científica na Rede de Educação do Recife, além de proporcionar debate com professores; estudantes de graduação e pós- graduação e público geral, sobre temas relacionados à educação.

O encontro é gratuito e aberto ao público. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível AQUI  ou pelo telefone: 3355-5477.

Serviço:

Colóquio de Pesquisa e Inovação em Educação 2017

Palestra: Políticas Educacionais no uso das tecnologias na Educação Básica

Data: 24/04/2017

Hora: 14h

Local: Escola de Formação de Educadores do Recife (EFER) Professor Paulo Freire.

Rua Real da Torre, 299, Madalena.

Mais informações: 3355-5477

Inscrições AQUI