Secretaria de Educação promove III Seminário de Socialização da Política de Ensino

A Secretaria de Educação, por meio da Diretoria Executiva de Gestão Pedagógica (DEGP), convida todos os profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino do Recife (RMER) para participarem do III Seminário de Socialização da Política de Ensino da RMER, que se realizará no dia 24 de julho de 2017, na EFER Professor Paulo Freire.

O Seminário, parte integrante da Política de Formação da Rede Municipal do Recife, tem por objetivo possibilitar a socialização de artigos, projetos e experiências pedagógicas (finalizadas ou em andamento) voltadas para o fortalecimento dos princípios e eixos da Política de Ensino da Rede.

As inscrições podem ser realizadas na modalidade ouvinte ou Comunicação Oral e estão  abertas  até  07 de julho de 2017, através do link: https://goo.gl/forms/xZgtRAdPl02HMxI82

Todos os profissionais que atuam na RMER podem se inscrever. São ofertadas 1.300 vagas, sendo 450 pela manhã, 450 no turno da tarde e 400 vagas no turno da noite. Havendo o preenchimento das vagas disponibilizadas as inscrições serão suspensas antes do prazo estipulado.

Dúvidas e demais informações entrar em contato com a Coordenação Geral de Organização do III Seminário, através do e-mail: seminario3politicaensino@gmail.com ou ligar para o telefone: 3355-5870.