Secretaria de Educação do Recife abre mais 40 vagas para oficinas de Fotografia

imagem de flavia
Foto: Cortesia

Devido à grande procura, a Secretaria de Educação do Recife abriu mais duas turmas para o curso de Fotografia DSLR. As inscrições gratuitas, já estão abertas e a oficina acontece no Centro de Educação, Tecnologia e Cidadania (CETEC, Boa Vista) entre os dias 22 a 26 de janeiro.

Para a oficina de Fotografia DSLR é necessário possuir câmera DSLR ou compatível. No curso, os estudantes vão aprender sobre recursos básicos para fotografia manual, composição fotográfica e técnicas de iluminação, análise das produções, entre outros. O curso tem capacidade para 40 participantes (20 por turno) e acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h. As aulas serão ministradas pelo setor de Cinema e a Divisão de Inovação. O CETEC fica na Rua Oliveira Lima, 824, Soledade (antigo Colégio Nóbrega).

Para mais informações:

Fotografia: 3355-5470

Inscrições nos links abaixo

Oficina De Fotografia Cetec - Manhã -  (ESGOTADO)

Oficina de Fotografia CETEC - Tarde -  (ESGOTADO)

Comentários

Informação sobre o curso de fotografia

Ola! Boa Tarde, Gostaria de saber se vou passar por alguma celeção ou ja to cadastrada , porque me escrevi para o horario da manha so pediu meu nome completo, meu endereço completo e meu email e numero de contato , por email não recebi nehuma confirmação .

Inscrições

Não estou conseguindo me inscrever, tentei desde ontem. Há outra opção que não seja pelo site?

Inscrições

Bom dia, Eddie. As inscrição pelo site e já foram encerradas.

Só pelo site?

Há outro jeito ou somente pelo site?

INSCRIÇĀO

Eu me inscrevi no tempo certo, a tempo; e me mandaram uma menssagem dizendo que: ''Devido a um problema técnico no site, nāo foi possível confirmar sua inscriçāo'' no entanto ficaram de dar um retorno... pelo que estou vendo ja estāo encerradas as vagas e ninguém me deu nenhum retorno, minha inscriçāo foi enviada e ainda estava aberta, ficaram de confirmar e nada.. Infelizmente viu nossa