Utec Gregório Bezerra comemora 24 anos

Foto: Abel André/Detec

Na última segunda-feira (01), a Unidade de Tecnologia Gregório Bezerra, localizada no bairro da Várzea, comemorou 24 anos de existência e de dedicação no ensino da tecnologia. Ao longo desses anos, muita gente passou pela instituição de ensino, só no ano passado cerca de 300 pessoas se formaram nos cursos oferecidos.

Gestores, vice-gestores e coordenadores das escolas, que são atendidas pela UTEC, estiveram presente na comemoração junto com a professora da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, Auxiliadora Padilha, que fez uma palestra sobre Tecnologia e Inovação.

Durante os agradecimentos, a vice-gestora da Escola Municipal Magalhães Bastos, Andrea Cavalcante, falou sobre sempre buscar conhecimento. “Estamos sempre buscando conhecimento para repassar aos nossos alunos. A tecnologia está sempre evoluindo e estamos buscando aprender mais para repassar”, ressaltou.

As gestoras Cristina Brito e Simone Laureano da UTE também agradeceram. “Estou muito feliz e realizada. Passei por todas as etapas, desde multiplicadora até gestora, onde estou até hoje, e me sinto muito honrada com tudo que vivi e aprendi”, disse Cristina, gestora da UTEC.