Curso de Introdução as Planilhas Eletrônicas do Google

imagem de flavia
Foto: Mahavir Simas/Detec

Começou na última terça-feira (15) o Curso de Introdução as Planilhas Eletrônicas do Google na UTEC Nóbrega. Trinta servidores da prefeitura do Recife estão inscritos no curso que é semipresencial com carga horária de 32 horas e está sendo ministrado pelo coordenador das UTEC’s Josélio Carlos com o auxilio da dirigente da UTEC Móvel 4 Josinea Marinho .

O cursista será capaz de aprender a criar, formatar e gerenciar planilhas, criar gráficos, utilizar fórmulas e outros recursos úteis para resolver problemas do dia-a-dia no trabalho ou vida pessoal. “A atualização dos servidores é muito importante. E o que se aprende aqui se leva para a prática no trabalho, então, esse curso vem para somar ao conhecimento e a qualidade no atendimento ao público que, em nosso caso enquanto servidor público é melhorar a qualidade de nossos serviços”, comentou Josinea.

“Este curso vai facilitar muito o meu trabalho, onde eu demorava muito tempo para calcular as notas dos meus alunos, agora eu posso apenas colocar a fórmula no excel e ele já vai calcular para mim”, ressaltou a professora de ciências Iara Rocha da EMTI Costa Porto.