Estão abertas as inscrições para o II Seminário de Socialização da Política de Ensino da Rede Municipal de Ensino do Recife

imagem de flavia

A Gerência Geral de Política de Formação Pedagógica realizará, no dia 25 de julho, o II Seminário de Socialização da Política de Ensino da Rede Municipal do Recife, na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores do Recife Professor Paulo Freire (EFAER), Madalena.
As inscrições para participar como ouvinte ou apresentar trabalho devem ser feitas até a próxima terça‐feira (19), através do link http://goo.gl/forms/kieq7V2fdXB0hTy92. Poderão se inscrever coordenadores pedagógicos e professores que atuem na Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental – Anos Iniciais/Anos Finais, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial.

Confira aqui o edital do encontro.

O objetivo do encontro é possibilitar a socialização das experiências pedagógicas voltadas para o fortalecimento da Política de Ensino da Rede. Durante o evento serão exibidos trabalhos e apresentações de relatos de experiências sobre práticas pedagógicas resultantes das experiências realizadas nas escolas pelos coordenadores e docentes da Rede Municipal do Recife.

Dia: 25 de julho
Local: Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores do Recife Professor Paulo Freire (EFAER). Rua Real da Torre, 299, Madalena.
Mais Informações: 3355‐5858/5856